Notícias
MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ
96 Anos a Serviço do Indígena para a Glória de Deus
Convidamos você e sua igreja para celebrar conosco os 96 anos da Missão Caiuá, que acontecerá no dia 31 de agosto, às 9h, no Templo da Missão Caiuá (Rua Missão Evangélica Caiuá, S/N).
História e Impacto
A Missão Caiuá, localizada em Dourados, MS, está se preparando para comemorar quase um século de bênçãos. Desde sua fundação, a missão tem atuado na evangelização e assistência, promovendo saúde e educação nas aldeias indígenas do Mato Grosso do Sul. Ao longo desses anos, muitos avanços foram alcançados, e as expectativas para o futuro são grandes.
A missão oferece diversos serviços, incluindo um hospital e escolas indígenas, que têm sido fundamentais para melhorar a qualidade de vida nas aldeias. Além disso, o Instituto Bíblico da missão capacita mão de obra indígena, preparando pessoas para atuarem em suas próprias comunidades, promovendo autonomia e continuidade na evangelização local.
Números da Missão Caiuá:
37 congregações plantadas
Formação da Igreja Indígena Presbiteriana do Brasil
Mais de 7.000 procedimentos hospitalares realizados mensalmente
Mais de 2.000 crianças estudando diariamente
Hospital Indígena Porta da Esperança
Há 63 anos, o Hospital Indígena Porta da Esperança cuida da população indígena da região de Dourados-MS. Mantido com recursos do SUS e doações de igrejas (IPIB, PB, IIPB), o hospital realiza até 8.000 procedimentos mensalmente, embora o contrato com o SUS cubra apenas 1.600 procedimentos. Nos últimos 10 anos, a população cresceu, mas a tabela SUS não foi corrigida, resultando em um déficit mensal de R$ 200.000,00.
Como Você Pode Ajudar
Oração: Coloque a Missão Caiuá em suas orações.
Doação: Contribua financeiramente para que possamos continuar esse trabalho.
Chave PIX: mecdirecaoexecutiva@gmail.com
Transferência Bancária:
Banco Itaú: 341
Agência: 0464
Conta: 20.070-8
CNPJ: 03.747.268/0001-80
Faça parte deste compromisso de solidariedade e amor ao próximo. Juntos, podemos continuar levando a palavra de Cristo e transformando vidas nas comunidades indígenas.